11º Encontro Nacional de Muladeiros AMOG 2018

O 11º Encontro Nacional de Muladeiros acontecerá entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2018 e reunirá, em Iporá-GO, os principais criadores de muares do Brasil.


A décima primeira edição do evento está ainda mais especial: toda a identidade comunicacional foi renovada, proporcionando mais força e modernidade para o Encontro e eventos adicionais. Além disso, o evento ganhou ainda mais força! Grandes shows prometem agitar a programação, além de premiações exclusivas e atrações que vão ficar pra história, como o grandioso desfile pelas ruas com mais de 2.500 animais, provas envolvendo mulas, a queima do alho, leilões e escolha da Garota AMOG.


Durante todos os dias do evento, haverão atividades voltadas para as comitivas e para o público em geral, além de exposição de equipamentos, vestuário, veículos, e muito mais!

_______________________________________________


Que festa maravilhosa, esse ano batemos recordes, tivemos 73 comitivas dentro do Parque de Exposição (de 18 estados diferentes), no desfile contamos com 3.800 animais (apenas muares), comida para 4.000 pessoas durante a Queima do Alho (e comida a vontade sem custo nenhum).
contamos com a presença de milhares de pessoas todos os dias e ainda tivemos parcerias espetaculares. A diretoria da AMOG, na pessoa do presidente Corival, deixa aqui o seu muito obrigado por todos que prestigiaram a festa e transformaram-a em uma festa melhor, faltam palavras para descrever o quanto somos gratos a vocês e a magnitude que transformaram esse evento. 

Afinal, não é à toa que somos considerados a Capital do Universo né, temos a maior festa de muladeiros do MUNDO e temos muito orgulho disso. MUITO OBRIGADO A TODOS. Vocês são demais, sem vocês não seríamos nada !!! E até o ano que vem 2019.





Google+